• Início
  • Empresa
  • Produtos e serviços
    • Cloud Pública
    • Serviços de datacenter (Cloud Privada)
    • Suporte Técnico
    • Segurança Lógica
    • Consultoria de TI
    • Disaster Recovery (Recuperação de Desastres)
    • Conectividade e Mobilidade
    • Colaboração e Comunicação
  • Blog
  • Contato
  • Trabalhe conosco
  • Início
  • Empresa
  • Produtos e serviços
  • Blog
  • Contato
  • Trabalhe conosco
Suporte
usercloud

Nosso suporte ajuda sua empresa a operar com mais assertividade

A capacidade de realizar mais, de forma inovadora, com rapidez e minimizando riscos são prioridade para as empresas competitivas e modernas.

Por isso, o nosso serviço especializado de suporte técnico proporciona para a sua empresa as ferramentas corretas, para que você possa focar nos objetivos de negócio.

Com nossa experiência, ferramentas e abordagem prática, somos capazes de modernizar as operações de infraestrutura da sua empresa, nos ambientes locais e na infraestrutura contratada em nuvem.

Conte com os nossos especialistas para serviços técnicos especializados de suporte e serviços gerenciados.

Solicite um orçamento

Quais as vantagens de contar com o Suporte Técnico da Constel?

Pessoal técnico especializado com capacitação para atender solicitações com qualidade e agilidade;

É possível prever problemas e evitar prejuízos para a sua empresa, além de não gastar para manter uma equipe própria para atender as diversas demandas de infraestrutura.

Sua infraestrutura fica atualizada e de acordo com as melhores práticas de segurança digital;

Ao contar com um suporte técnico especializado, sua empresa terá o serviço de suporte disponível 24/7.Caso ocorra algo, um especialista está a disposição.

Quais os resultados de contar com um bom Suporte Técnico?

Com os serviços técnicos especializados da Constel Tecnologia você mantém a operação e manutenção da sua infraestrutura de TI de forma ágil e segura e não corre o risco de sobrecarregar a sua equipe.

Conheça os nossos parceiros!

DÚVIDAS FREQUENTES

atendimento
O QUE FAZ O SUPORTE TÉCNICO?

Presta assistência, atendimento e monitoramento realizados por profissionais especializados que auxiliam na resolução de problemas ou dúvidas, a fim de melhorar seu ambiente de TI.

relógio
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO?

Atendemos 24×7 ou 8×5, conforme solicitado e acordado com o cliente.

agente
POR QUE CONTAR COM UM SUPORTE TÉCNICO?

Contratando o serviço de suporte técnico você terá maiores chances de assertividade na resolução de problemas, não precisará ter uma equipe técnica interna ampla, terá acesso a profissionais altamente especializados, análise e monitoramento eficazes, atendimento remoto ou presencial ágil, etc.

Acesse nossas redes sociais

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir

Contato

Telefone: (45) 2101-9100

contato@constel.com.br

R. Pará, 812, Country, Cascavel/PR
CEP: 85813-060  veja no mapa!

Fale com o suporte!

Conheça a nossa política de privacidade e a política de cookies.

Canal de denúncias