![usercloud usercloud](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Call-center-bro.png)
Nosso suporte ajuda sua empresa a operar com mais assertividade
A capacidade de realizar mais, de forma inovadora, com rapidez e minimizando riscos são prioridade para as empresas competitivas e modernas.
Por isso, o nosso serviço especializado de suporte técnico proporciona para a sua empresa as ferramentas corretas, para que você possa focar nos objetivos de negócio.
Com nossa experiência, ferramentas e abordagem prática, somos capazes de modernizar as operações de infraestrutura da sua empresa, nos ambientes locais e na infraestrutura contratada em nuvem.
Conte com os nossos especialistas para serviços técnicos especializados de suporte e serviços gerenciados.
Quais as vantagens de contar com o Suporte Técnico da Constel?
![money (3)](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/suporte-online.png)
Pessoal técnico especializado com capacitação para atender solicitações com qualidade e agilidade;
![contract](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/agente-de-call-center.png)
É possível prever problemas e evitar prejuízos para a sua empresa, além de não gastar para manter uma equipe própria para atender as diversas demandas de infraestrutura.
![escudo](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/estrutura-hierarquica.png)
Sua infraestrutura fica atualizada e de acordo com as melhores práticas de segurança digital;
![ciber-seguranca](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/dia-e-noite.png)
Ao contar com um suporte técnico especializado, sua empresa terá o serviço de suporte disponível 24/7.Caso ocorra algo, um especialista está a disposição.
Quais os resultados de contar com um bom Suporte Técnico?
Com os serviços técnicos especializados da Constel Tecnologia você mantém a operação e manutenção da sua infraestrutura de TI de forma ágil e segura e não corre o risco de sobrecarregar a sua equipe.
Conheça os nossos parceiros!
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/6.11.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/9.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/12.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Prancheta-1.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/2.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/4.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/13.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/7.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/11.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2021/03/14.png)
![](http://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/3.png)
DÚVIDAS FREQUENTES
![server atendimento](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/atendimento-ao-cliente.png)
O QUE FAZ O SUPORTE TÉCNICO?
Presta assistência, atendimento e monitoramento realizados por profissionais especializados que auxiliam na resolução de problemas ou dúvidas, a fim de melhorar seu ambiente de TI.
![site relógio](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/relogio-circular.png)
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO?
Atendemos 24×7 ou 8×5, conforme solicitado e acordado com o cliente.
![dados agente](https://www.constel.com.br/wp-content/uploads/2020/09/agente-de-call-center-1.png)
POR QUE CONTAR COM UM SUPORTE TÉCNICO?
Contratando o serviço de suporte técnico você terá maiores chances de assertividade na resolução de problemas, não precisará ter uma equipe técnica interna ampla, terá acesso a profissionais altamente especializados, análise e monitoramento eficazes, atendimento remoto ou presencial ágil, etc.